quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Produtos favoritos para o rosto

Olá pessoal, tudo bom?

Conforme eu havia prometido no post anterior, eu vou compartilhar com vocês os meus produtos preferidos para o rosto. 


Vamos lá?




DEMAQUILANTES

Demaquilante Bifásico para o rosto Nivea Visage

Demaquilante para a área dos Olhos Vult.


Demaquilante para o rosto Loreal







LENÇOS DEMAQUILANTES


Lenços demaquilantes Nivea


Lenços demaquilantes Asepxia
Lenços demaquilantes Natura







KITS PARA O ROSTO


Kit Clean Clear - Sabonete líquido,
Adstringente e Gel secante
para acnes e espinhas
Kit Clinique - Sabonete líquido, Adstringente
e Loção hidratante.





SABONETE LÍQUIDO

Sabonete Líquido Nivea Visage





ADSTRINGENTES


Adstringente Loreal
Adstringente Nivea Visage








ESFOLIANTES


Esfoliante Nivea Visage - Controle de Brilho



Esfoliante Forever Aloe Scrub




HIDRATANTES


Hidratante Forever Aloe Propolis 
Hidratante La Roche

Gek hidratante Neutrogena



PROTETOR SOLAR

Protetor solar Loreal - fator 60
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Então pessoal... basicamente são estes os produtos que eu uso para o rosto!!!

Mais algumas dicas:

O meu demaquilante preferido é o Nivea Visage bifásico, pois além de retirar toda a maquiagem ele não deixa a pele oleosa.

O sabonete Nivea Visage eu uso todos os dias de manhã, de tarde e a noite.

Eu uso o adstringente depois de remover a maquiagem e lavar com sabonete. Eu enxáguo bem a pele depois do uso de adstringente para não deixá-lo no rosto.

O esfoliante da Forever é um dos melhores que já usei, porém ele é bem forte, esfolia muito a pele. Eu uso ele no máximo 3 vezes na semana. O esfoliante da Nivea Visage é bom para utilizar todos os dias pois é mais leve.

Os 3 hidratantes que postei são muito bons, mais o que eu sempre uso é o da Neutrogena.

Protetor solar eu indico somente o Loreal pois é o único que eu mais uso quando eu lembro (não tenho muito costume de usar protetor solar - sei que é errado e estou tentando melhorar isto).


Então gente, esse foi o meu post sobre meus produtos favoritos. Qualquer dúvida ou sugestão de outros produtos, coloquem nos meus comentários. Espero que tenham gostado!!!

Curtiram? Eu adorei ;)


Dicas by Carla Santos. 

Cuidados com a pele oleosa



Olá pessoal, tudo bom?
Hoje estou aqui para dar uma ''aula'' de dermatologia pra vocês rs.

A dica de hoje é pra quem tem a pele do rosto assim como a minha... OLEOSA !

Darei várias dicas pra vocês, e o próximo Post será sobre meus produtos favoritos para o rosto.

Espero que gostem...

VAMOS COMEÇAR =)


Maneiras de deixar a pele menos oleosa:

1. Lave o rosto de duas a três vezes por dia com água Fria.

2. Usar uma loção adstringente para limpar, de preferência sem álcool.

3. Tente trocar os produtos se sentir que eles não fazem efeito – a pele pode reagir bem à novidade.

4. Esfoliar a pele duas vezes por semana ajuda a remover as células mortas.

5. Para uma limpeza caprichada, use uma escova de dentes macia. Esfregue as cerdas em um sabonete neutro e passe de leve no rosto, em movimentos circulares - Isso remove a oleosidade e os resquícios de pele velha. 

6. Não esqueça de lavar bem a região das orelhas. Ela acumula muita oleosidade, que pode acabar passando para a sua pele.

_______________________________________________________________________

Antes da maquiagem:

1. Limpe bem a pele antes de começar.

2. Embrulhe uma pedra de gelo em um lenço e coloque-a sobre as partes do rosto onde sua pele é mais oleosas (nariz, queixo e testa - zona T), coloque e retire rápido para não queimar o rosto, o geladinho tem que ser apenas o necessário para ajudar a contrair os poros, além de desinchar a pele, acalma, diminuí as olheiras e aumenta a fixação da maquiagem.

3. Escolha uma base livre de óleo ou tipo creme a pó, de preferência use um produto 3 em 1 que seja base, corretivo e pó finalizador.

4. Aplique a base, espere alguns minutos e complete sua maquiagem como desejar. Se for aplicar delineador, escolha um que seja a prova d’água isso vale também para lápis de olho.

5. Escolha um batom não muito cremoso e evite reaplicar demais, por isso prefira os de longa duração. Se seu batom for muito cremoso aplique um pouco de pó finalizador sobre ele e reaplique o batom, isso faz com que ele dure mais e fique “sequinho”.

6. Se for adepta do gloss não aplique muito ou fique reaplicando toda hora porque o gloss em excesso contribui para a formação de cravinhos ao redor dos lábios.

7. Quando a maquiagem começar a sair ao redor dos olhos não passe os dedos, vá até um local com espelho e retire o que borrou com um lenço de papel.

8. Leve sempre com você os produtos que usou para se maquiar, afinal retoques sempre são necessários para quem tem pele oleosa. Não se esqueça de lencinhos de papel, cotonetes e outros produtos que ajudar a maquiar.

________________________________________________________________________

Então pessoal... é isto rs 
Espero que vocês tenham gostado e que as dicas possam ajudar vocês

Curtiram? Eu adorei!!!

Beijos :*

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu fiz o Brigadeirão de microondas

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje, eu vim deixar vocês com água na boca mostrando o resultado de um Brigadeirão de microondas que eu fiz hoje a tarde :)



A receita eu já deixei em um post aqui no blog, é super fácil de se fazer, eu nunca tinha feito mas não tive nenhuma dificuldade. Não tem segredo nenhum e fica uma delícia. Sem contar, que fica pronto em um piscar de olhos.

Façam vocês também esta delícia e me contem o que acharam.

Curtiram? Eu adorei ;)

Dicas By Carla Santos ;*

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Madrugada de Férias

Olá pessoal, tudo bom?
Quem ainda está de Férias levanta a mão \o/
Muita gente já voltou à ativa, mais ainda temos alguns SORTUDOS por aqui :)

O que fazer numa madrugada de férias???
Eu confesso que dormir cedo não é meu ponto forte... mais vou compartilhar algumas dicas das coisas que eu faço durante a Night, enquanto o sono não vem...


Gente, não existe nada melhor que virar a noite na Internet, não é mesmo? E melhor ainda se for acompanhada de guloseimas durante a noite toda. 

Mas nem todo mundo gosta de ficar horas na net. E ai, o que fazer? Eu recomendo assistir a uma série ou filme, e até mesmo escutar músicas. É bom pra quem não curte muito ficar soh em internet. Para os viciados, assim como eu, eu recomendo fazer tudo de uma só vez rsrs,

- Comer
- Assistir a uma boa série
- Ouvir músicas ou assistir vídeos
- Se entreter nas redes sociais

Normalmente é isto que faço em minhas madrugadas de férias.

E vocês, o que costumam fazer?

Curtiram? Eu adorei ;)

Beijos ;*

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A moda do momento: Sneakers.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vou compartilhar com vocês uma tendência que eu particularmente amo!!! SNEAKERS 





É de se apaixonar né gente... Lindos demais ;) Essa moda pegou, e pegou mesmo rsrsrs. Como eu havia dito no Post anterior, antes eu achava bem estranho esses calçados, mais depois acabei me encantando por eles. Tenho certeza que muitas de vocês também foram assim, se conquistaram aos poucos com os lindos Sneakers. Qual modelo vocês preferem??? 

Curtiram? Eu adorei ;)

Beijos ;*

Quiz - 15 Perguntas Fashion

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje estou aqui para responder ''As 15 Perguntas Fashion''.  Espero que gostem!!!



1. Uma peça de roupa indispensável.
 Gente peças de roupa que são indispensáveis na minha opinião é blusinhas na cor preta e branca, short jeans e calça legging.

2. Qual a pior gafe de moda?
 Calças coloridas na cor Neon. Não acho bonito, gente =/

3. As cores que mais veste.
 Com certeza rosa, preto, branco e cinza.

4. As cores que menos veste.
 Laranja, amarelo, verde e marrom.

5. Um acessório que te torne estilosa.
 Acho estiloso óculos escuro, colares, cinto, pulseiras, anéis...

6. Você combina maquiagem com a roupa?
 Sempre rs. Principalmente com roupas coloridas (tipo azul e rosa), a maquiagem sempre está na mesma cor, ou em tons neutros (prata, preto esfumaçado).

7.Segue a moda a risca?
 Não. Gosto de me vestir de uma forma versátil. Não sigo a moda rigorosamente.

8. Roupa favorita do momento
 Batas, short jeans e Sneaker.

9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
 A moda que eu não gosto e jamais vou aderir é as calças coloridas neon. Realmente eu não gosto dessas peças, assim como  moda da calça saruel. Também não curti.

10. Uma moda que não gostava e depois seguiu
 Sneaker. Antes eu achava ridículo, mais depois acabei começando a gosta e até comprei rsrs. Hoje é um dos meus calçados preferidos.

11. Moda ou estilo preferido
 Eu não tenho assim um estilo preferido. Eu me visto de acordo com a ocasião. Adoro moda esporte, roupas confortáveis, mas também amo de paixão um salto alto. 

12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
 Acho que depende da ocasião. Se for uma festa, não vejo problema em uma garota mais nova usar salto, desde que não seja muito alto. Se for no dia-a-dia normal, acho que já não fica tão legal.

13. Qual seu ícone de moda?
 Eu não tenho ícones de moda. Sempre me inspiro em  algumas tendências do momento, e muitas vezes crio meu próprio look. 

14. O que gosta e o que não gosta na moda?
 O que eu mais gosto da moda é a diversidade, o jeito que cada um a adquire. Gosto de ver estilos diferentes em outras pessoas.
 O que eu menos gosto é o exagero, pois tem pessoas que às vezes ultrapassam os limites e acabam chamando muita atenção.

15. Descreva em algumas palavras o seu estilo?
 Então, meu estilo é mais ou menos baseado em looks que eu vejo, e às vezes copio, ou eu mesma acabo criando meu look.
 Como eu já havia dito, adoro moda esporte, roupas confortáveis, mas também adoro salto alto e roupas mais finas.


Então pessoal, esse foi o Post das 15 perguntas fashion. Respondam a estas perguntas vocês também nos comentários, ou coloquem em seus blogs. É muito legal conhecer o estilo de outras pessoas.

Curtiram, eu Adorei ;)

Beijos ;*

domingo, 27 de janeiro de 2013

Receita de Brigadeirão feito no microondas

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/3623-brigadeirao-de-microondas.html

Gente, olhem que delícia de receita!!! 
E não é nem um pouco complicada de se fazer neh rsrs

Curtiram? Eu adorei ;)


Dicas by Carla Santos *