terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Madrugada de Férias

Olá pessoal, tudo bom?
Quem ainda está de Férias levanta a mão \o/
Muita gente já voltou à ativa, mais ainda temos alguns SORTUDOS por aqui :)

O que fazer numa madrugada de férias???
Eu confesso que dormir cedo não é meu ponto forte... mais vou compartilhar algumas dicas das coisas que eu faço durante a Night, enquanto o sono não vem...


Gente, não existe nada melhor que virar a noite na Internet, não é mesmo? E melhor ainda se for acompanhada de guloseimas durante a noite toda. 

Mas nem todo mundo gosta de ficar horas na net. E ai, o que fazer? Eu recomendo assistir a uma série ou filme, e até mesmo escutar músicas. É bom pra quem não curte muito ficar soh em internet. Para os viciados, assim como eu, eu recomendo fazer tudo de uma só vez rsrs,

- Comer
- Assistir a uma boa série
- Ouvir músicas ou assistir vídeos
- Se entreter nas redes sociais

Normalmente é isto que faço em minhas madrugadas de férias.

E vocês, o que costumam fazer?

Curtiram? Eu adorei ;)

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário