quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Produtos favoritos para o rosto

Olá pessoal, tudo bom?

Conforme eu havia prometido no post anterior, eu vou compartilhar com vocês os meus produtos preferidos para o rosto. 


Vamos lá?




DEMAQUILANTES

Demaquilante Bifásico para o rosto Nivea Visage

Demaquilante para a área dos Olhos Vult.


Demaquilante para o rosto Loreal







LENÇOS DEMAQUILANTES


Lenços demaquilantes Nivea


Lenços demaquilantes Asepxia
Lenços demaquilantes Natura







KITS PARA O ROSTO


Kit Clean Clear - Sabonete líquido,
Adstringente e Gel secante
para acnes e espinhas
Kit Clinique - Sabonete líquido, Adstringente
e Loção hidratante.





SABONETE LÍQUIDO

Sabonete Líquido Nivea Visage





ADSTRINGENTES


Adstringente Loreal
Adstringente Nivea Visage








ESFOLIANTES


Esfoliante Nivea Visage - Controle de Brilho



Esfoliante Forever Aloe Scrub




HIDRATANTES


Hidratante Forever Aloe Propolis 
Hidratante La Roche

Gek hidratante Neutrogena



PROTETOR SOLAR

Protetor solar Loreal - fator 60
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Então pessoal... basicamente são estes os produtos que eu uso para o rosto!!!

Mais algumas dicas:

O meu demaquilante preferido é o Nivea Visage bifásico, pois além de retirar toda a maquiagem ele não deixa a pele oleosa.

O sabonete Nivea Visage eu uso todos os dias de manhã, de tarde e a noite.

Eu uso o adstringente depois de remover a maquiagem e lavar com sabonete. Eu enxáguo bem a pele depois do uso de adstringente para não deixá-lo no rosto.

O esfoliante da Forever é um dos melhores que já usei, porém ele é bem forte, esfolia muito a pele. Eu uso ele no máximo 3 vezes na semana. O esfoliante da Nivea Visage é bom para utilizar todos os dias pois é mais leve.

Os 3 hidratantes que postei são muito bons, mais o que eu sempre uso é o da Neutrogena.

Protetor solar eu indico somente o Loreal pois é o único que eu mais uso quando eu lembro (não tenho muito costume de usar protetor solar - sei que é errado e estou tentando melhorar isto).


Então gente, esse foi o meu post sobre meus produtos favoritos. Qualquer dúvida ou sugestão de outros produtos, coloquem nos meus comentários. Espero que tenham gostado!!!

Curtiram? Eu adorei ;)


Dicas by Carla Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário