quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dica do dia: Decoração

Olá pessoal, tudo bom???

Hoje no meu Blog vocês vão ver dicas para decoração!!! É o primeiro post que estou fazendo com esse tema, por isto peço a opinião de vocês pra saber se ficou legal, se as dicas ajudaram ou não!


Hoje a dica é bem simples, mas bastante bacana... Luzes e Fotos! 







Gente olha essa Escrivaninha!!! 
Cheia de luzes... eu adorei =) E olha o detalhe do varalzinho de fotos... ficou um arraso.













Vejam este outro exemplo aqui de luzes!!! Achei uma graça com estes violões pendurados. Ficou super bacana o ambiente!!!






                                                                                                     





Gente esta outra parede é uma das minhas favoritas... Olha que fofo estas luzes!!! Ficou uma graça.
Nestas fotos, vocês podem ver, luzes decorativas. Está usando bastante agora este tipo de enfeite principalmente em quartos, e eu estou adorando esta tendência. Fica um ambiente super Clean e romântico. 







Gente, olhem que fofo este varal de fotos!!! Eu adoro varal de fotos, acho que deixa o ambiente super criativo e fofo. 
É super fácil de se fazer, basta ter um barbante, tesoura, pregadores bonitinhos e fotos incríveis =) O resultado é este... algo totalmente fofo no ambiente!!!











Vejam este outro exemplo aqui de varalzinho... este possui anotações e outras coisas do tipo. Também fica super fofo e bacana no ambiente, porém prefiro com fotos.









Então gente, esse foi o post de hoje com o tema de decoração!!!

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Estou pensando em fazer um post com meu quarto na próxima semana... o que acham??? =) 

Beijos para todos ;*

Dicas by Carla Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário