segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Material para Facul - 2013

Olá pessoal, tudo bem???

Eu sei que faz um tempinho que não posto nada... eu viajei semana passada, quando voltei tive problemas com minha Internet e acabei deixando de fazer os posts.

Hoje voltaram minha aulas da facul... e eu vou mostrar pra vocês meu material para este ano. Não é muita coisa, pois eu faço facul, e já estou na fase de estágios, então eu poucas coisas.

Espero que vocês gostem ;)

  
Gente, este é o fichário. Ele é pequeno, e eu
adorei ele!!! Todo rosinha e todo Meigo rs.
Esta é a minha agenda... eu amo agendas!!!
Essa eu comprei na Planet... achei super
fofa também =)
Gente meu fichário por dentro também é todo rosa, todo fofo!
O estojo é rosa também , e dentro estão algumas canetas.

Então meninas, este é meu material para 2013!!! É todo meiguinho, e eu adorei rs.


Dicas By Carla Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário