segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Quiz sobre Sapatos


Olá pessoal, tudo bom???

Hoje eu vim responder pra vocês, algumas perguntinhas sobre sapatos...

Espero que gostem ;)


PERGUNTAS : 

1) Saltos ou rasteiras?
 Então... eu prefiro as rasteiras - É a melhor opção para o dia-a-dia, além de serem muito mais confortáveis rs. Porém, durante o final de semana, uma balada ou algum evento, é claro que o salto é indispensável ;)

2) Qual o sapato que você mais usa?
 Gente, eu sou fã de Melissa! Tenho várias... com certeza é o tipo de sapato que eu mais uso!

3) Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
 Com certeza os Sneakers!! Além de serem lindos, estão super na moda e combinam com vários looks. Eu adoro.

4) Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
 Eu não curto aqueles tênis que tem salto agulha (tipo o all star). Acho que não combinou muito. (Espero que vocês entendam a que sapato estou me referindo rs. Se vocês quiserem eu posto fotos pra deixar mais claro). Outro sapato que eu também não gosto são os Crocks. Apesar de serem confortáveis eu não acho nem um pouco bonito e legal de se usar. 

5) Qual seu sapato mais barato?
 Acho que é uma sapatilha azul de plástico, que tem um laço em cima... ela éh super fofa, se vcs quiserem eu até posto uma foto dela, e me custou somente 20 reais. Muito baratinha, mais muito linda e fofa.

6) Qual seu sapato mais caro?
 Meu sapato mais caro é um da Crisalys dourado com strass... ele tem um salto médio (nem muito alto, nem muito baixo), ele é lindo, super estiloso e tem até uma bolsinha pra combinar. É muito show. Se quiserem eu também posto uma foto dele.

7) Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento? 
O sapato que eu mais quero no momento é a Melissa do Angry Birds... ela é uma graça, já vi várias pessoas usando, éh super fofa... e também quero um Sneaker rosa. No momento só esses dois.

8) Escolha um sapato e compartilhe uma história.
 Eu não me lembro assim de nenhuma história com sapatos pra poder compartilhar, mais o fato mais marcante que já me aconteceu foi com uma bota de tecido que eu tinha, ela era bem clarinha, tipo um marronzinho cor de mel... eu adorava aquela bota, gente. Mas de tanto eu usar, um belo dia o salto dela em baixo rachou todo rs e estava chovendo... entrou muita água no meu pé e obviamente perdi a bota neh rsrs. Foi uma pena, fiquei super triste porque eu adora ela, usava com legging, ficava um arraso. Aí comprei uma preta bem parecida pra substituí-la. 

9) Quantos pares de sapato você possui?
  Em média devo ter uns 45 pares de sapatos.

10) Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
 Eu não tenho uma loja preferida para sapatos, eu sempre procuro o modelo que eu quero e compro na primeira loja que eu encontro. Mais eu so muito fã da Prego, Dunes, Shoebiz, Arezzo... também gosto de lojas multimarcas...enfim rs.

11) Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
 Sim. Tenho uma sandália que comprei ja faz 1 ano na Besni... ela é verde e é baixinha, tem um salto bem pequeno. Eu não lembro quanto paguei na época... mas não foi muito cara, e me arrependi. Nunca usei ela, comprei por puro impulso. Acho que é mais pela cor, eu não gosto de verde.

12) Mostre seu par favorito.
 Meu par favorito no momento é meu Sneaker preto da Prego. Eu amo ele de paixão.

13) Qual foi a primeira vez que você usou salto?
 Acho que eu comecei a usar salto com uns 12 anos, não me lembro muito bem... e eu sempre gostei de salto. Eu usava muito aquelas sandálias de plataforma das Rouge, da Kelly Key... E elas eram bem altas... então que eu me lembre foi nessa época mais ou menos que comecei a usar salto.
______________________________________________________

Então pessoal, esse foi meu post sobre sapatos... espero que vocês tenham gostado!!! Se vocês quiserem ver foto de algum sapato que eu mencionei no post é só deixar um comentário que eu posto, ok?

Respondam vocês também a estas perguntinhas, é super divertido!!!

Curtiram?

Beijo pra todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário