terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Shampoo desamarelador Bioderm

Oi meninas, tudo bem?

Bom... ontem eu contei para vocês toda a minha rotina de cuidados com o cabelo... shampoos, hidratação e etc.

Hoje vou mostrar para vocês o shampoo desamarelador que estou usando.


Vamos conferir?



Então, estou usando o PLATINUM da marca Bioderm.
É um excelente produto! Deixa as luzes bem platinadas e com um brilho lindo. E o cheiro desse produto? Maravilhoso, tem cheiro do Love Spell da Victoria's Secrets rsrsrs.

Acredito que vocês encontrem em torno de R$30,00. Vale muito a pena!




Modo de uso: Estou usando este shampoo uma vez por semana.
Primeiro aplico o meu shampoo de limpeza*, depois aplico o Bioderm desamarelador em todo o cabelo, massageio e deixo no cabelo por uns 5 minutos.

Enxáguo e aplico o condicionador Duetto*, e uso minha máscara L'Oreal X-treme*.

E pronto! O cabelo já está hidratado e pronto para a escova.

Espero que vocês tenham gostado deste Post, usem este produto e contem o que acharam =)


*todos esses produtos mencionados já estão no post de ontem sobre Kit sobrevivência para cabelos loiros + dicas de salão ;)


Um super beijo e um dia mega glamouroso para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário