segunda-feira, 3 de março de 2014

Os favoritos para o rosto

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou contar pra vocês um pouco sobre os produtos que tenho usado para o rosto.

Vamos conferir?



Primeiramente quero falar sobre este sabonete líquido Actine.
Eu super recomendo, eu tinha bastante cravinhos no rosto e depois que comecei a usar este produto a minha pele melhorou significativamente!
Existe também a versão dele em barra, mais nunca usei, prefiro líquido.
Acredito que o valor dele está em torno de R$30,00.







Agora sobre o adstringente, este da marca L'Oreal Pure Zone - para cravos difíceis - tem sido o meu favorito. Ele deixa a pele bem limpa.
Ajudou muito a remover meus cravos também.







É claro que não poderia faltar o Leite de colônia!
Eu gosto de usar o adstringente de noite e pela manhã lavar o rosto com sabonete e usar o leite de colônia.







Um hidratante bem bacana que tenho usado de manhã é este da Neutrogena Oil Free. Ele deixa a pele bem sequinha e evita a oleosidade durante o dia.








Às vezes eu me deparo com algumas espinhas. E nada é mais eficaz do que esta pomada Acnase - em gel. Seca rápido a espinha e não deixa marcas.





Então meninas esse foi o post sobre os favoritos de rosto! Ainda farei outro post sobre demaquilante preferido, então aguardem ;)

Beijinhos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário