sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dica do Dia: Perfume Mixed Emotions

Olá meninas, tudo bem???

Bom, eu adoro perfumes, e recentemente fiz um post com meus 10 perfumes preferidos...

No meu Toplist estava o perfume J'adore da Dior. Ele é meu preferido, é o perfume que eu sempre uso e nunca canso do cheiro.

O único problema dele é o custo... ele não é um perfume barato!!!

Mas, conheci recentemente este perfume Mixed Emotions... que usa as mesmas notas do J'adore.


Eu ganhei ele de presente, e o cheiro é idêntico... não vi nenhuma diferença!!! 

Tenho gostado bastante desse perfume, apesar do preço e do cheiro, a fixação é muito boa. Até a embalagem é parecida.

Pesquisei na internet e vi que custa em torno de 120 reais, esse mesmo que eu tenho de 100 ml.

Pra quem gosta do J'adore, vale super a pena!!!

Espero que tenham gostado.


Beijos, até o próximo post ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário