domingo, 6 de julho de 2014

Comprinhas e Resenha Mary Kay - Makes

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim contar sobre alguns produtinhos da Mary Kay que comprei recentemente, e irei aproveitar pra fazer uma resenha de cada um deles.


Vamos conhecer?


O primeiro item que vou mostrar é a Base TimeWise matte-wear - que está sendo meu item favorito de todos.

Essa base é maravilhosa, tem uma cobertura incrível e deixa a pele natural e sequinha.

Cor: Beige 5.


O segundo item é o corretivo, e eu estou amando este produto também! Ele é ótimo pra tirar olheiras e imperfeições como cravos, espinhas, manchas e etc.

A cobertura é muito boa e não sai ao longo do dia.

Cor: Yellow.                                                                                                                                                                    

Para os olhos eu comprei esta sombra branca super bonita! Ela é mate, não tem brilhos, mas fica bem legal pra usar durante o dia.

É bonita, porém não recomendo pois a fixação é péssima, sai super fácil e precisa de retoques o tempo todo.

Cor: White Lily.


Ganhei da minha consultora esse lip gloss super bonito pra testar. Eu estou amando ele e usando direto. Super aprovei!

Ele tem uma cobertura mais sequinha e não fica grudando que nem alguns que eu já testei.

A fixação é muito boa, além de hidratar os lábios.

Cor: Sun Blossoms.

***

Eu também comprei um gel de limpeza e um hidratante facial muito bacana! Falarei deles em outro post!!!

Espero que tenham gostado meninas.

Beijo, até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário