quinta-feira, 26 de março de 2015

Pretty Little Liars - Fim da 5ª Temporada

"Got a secretCan you keep it?Swear this one you'll save"

Olá meninas, Tudo bem???

Só pela musiquinha ai em cima, acho que vocês já sabem que o assunto de hoje é PRETTY LITTLE LIARS neh?

Eu adoro assistir séries, e acompanho várias... Mas hoje, em especial, vou falar sobre Pretty Little Liars!!! 




Eu sou viciada nesta série, e essa semana (24/03) chegamos ao final da 5ª temporada. E o último episódio foi de tirar o fôlego, não é mesmo?


Vamos recapitular o episódio final?




Os primeiros minutos do último episódio desta temporada, "Welcome to the Dollhouse", lançaram a desconfiança de que A seria um homem. 
Spencer, Hanna, Aria e Emily seguiam para uma outra prisão, quando o carro em que eram transportadas foi invadido e tomado por uma figura vestida de negro. Tratava-se claramente do corpo de um homem. 
Nesse momento foram drogadas e levadas para uma casa de bonecas. Quando acordam, cada uma delas estava numa divisão que recriava o seu respectivo quarto. 
Mais tarde, e depois de se conseguirem reunir, são conduzidas por A até à "sala de estar" de Alison. E é aqui que se dá a primeira revelação da noite: Mona Vanderwaal está afinal viva e não tem outra opção se não jogar o jogo de A, deixando as restantes confusas. 
Durante a noite, Mona aproveita uma falha de electricidade para contar às restantes meninas o que se estava ali a passar de facto e de como não tinham hipóteses de escapar dali. Na mesma noite, Spencer, recordando uns cubos que tinha encontrado pela casa, chega ao nome Charles.
Os minutos seguintes haviam de ser passados a recriar um dos Bailes de Finalistas em que as liars já tinham participado. É durante a azáfama da preparação que Spencer tem uma ideia para deitar a electricidade da casa abaixo durante o baile. Para isso, convence A de que precisa de alguns materiais para criar uma entrada triunfal para Alison. 
No entanto, com os materiais que recebe, Spencer não cria só uma bonita entrada para Alison, preparando também um curto-circuito. À noite, quando o baile finalmente acontece, as liars convidam Charles a juntar-se a Alison para ser coroado Rei do baile e na hora da fotografia accionam o curto-circuito e servem-se da confusão para encontrar uma saída. 
Durante a sua fuga, Spencer entra numa sala onde encontra um vídeo da Mrs Dilaurentis com uma bebé ao colo e rodeada por dois meninos pequenos, que acredito que sejam Jason e Charles. O episódio termina logo a seguir com as liars e Mona a chegarem a um beco sem saída.


Eu gostei muito do último episódio! 

Mais agora estou super curiosa... Afinal, quem é o Charles? Será que já um personagem conhecido e que estava se passando por outro nome na série? 

Eu já tenho um suspeito!!! E vocês???

Estou super ansiosa para a 6ª Temporada!!! Não vejo a hora :) 


Espero que tenham gostado.



Beijos, e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário